Quinta-feira, 16 Novamebro 2017

Viação e Obras Trabalha Durante Feriado Para Aproveitar o bom Tempo.

Com um clima favorável a equipe de viação e obras do Município de Porto Barreiro aproveitou o feriado de Proclamação da República para intensificar os trabalhos de recuperação em estradas rurais. De acordo com o Secretário da pasta Claudir Crotti, em determinados momentos se faz necessário agir desta forma, uma vez que em as demandas tem aumentado em razão das chuvas anteriores. “Quando o tempo é favorável não podemos deixar de atender a população, mesmo no feriado nossa equipe não mediu esforços para trabalhar e superar as demandas de recuperação de estradas e bueiros em nosso município” completou o secretário.
O Secretário aproveitou ainda para agradecer a compreensão de todos os munícipes quanto às roçadas em beiras de estradas, pois isso facilita muito o trabalho da secretaria.
A preocupação do Governo Municipal na gestão da Prefeita Marinez, é manter o Município organizado e aproveita o momento para enfatizar que tudo vem sido realizado de acordo com um planejamento, onde o objetivo é atender todos os munícipes. “Através de uma organização junto as secretarias do nosso governo, estamos apontando os pontos mais críticos e emergenciais, não deixando de atender as demais regiões” ressalta a Prefeita.
Nos próximos dias a equipe esta concentrando os trabalhos na região de Porto Pinheiro.