Última Atualização do Site: Quinta-feira, 14 Dezembro 2017, 13:51h

Sexta-feira, 01 Dezembro 2017

Secretaria Realiza Formatura de Alunos da Educação Infantil

Secretaria de Educação de Porto Barreiro Realiza Formatura de Alunos da Educação Infantil.

Com o apoio do Governo Municipal de Porto Barreiro, a Secretaria de Educação realizou na tarde desta sexta-feira (01), a Formatura dos Alunos de Educação Infantil. O Evento organizado por todos os profissionais da Secretaria bem como das escolas, contou com a presença de Secretários Municipais, Alunos da Rede Municipal de ensino, Vereadores e os Pais dos Formandos. Podemos destacar que para esses formandos foi sem dúvida um momento único na vida de cada um, conforme comentou a secretária de Educação Adriana Poleze Dallastra. “Nossos agradecimentos a todos pela presença, em especial parabenizo todos os alunos que hoje sobem mais um degrau na escada do conhecimento”, concluiu a secretária. A Prefeita Marinez lembrou que a atribuição de cada profissional é de extrema importância para o avanço e conhecimento científico na caminha escolar de cada aluno. “Nós enquanto Governo Municipal trabalhamos juntamente com toda a equipe para organizar os espaços, cuidar do transporte, das estradas, além de dar condições para equipe de trabalho repassar conhecimentos de qualidade aos nossos alunos”, concluiu a prefeita. Durante o evento aconteceram várias homenagens aos professores e aos pais presentes, e por fim, o público presente cantou em voz forte os parabéns á todos os formandos.