Segunda-feira, 16 Abril 2018

6ª Noite do Pastel Bate Recorde de Público em Porto Barreiro.

Foi realizado na noite do ultimo sábado (14) no Centro Comunitário de Porto Barreiro, a 6ª Noite do Pastel, o qual foi organizado pelo CMEI – Recanto Feliz de Porto Barreiro. Além da presença significativa do Público, que por sua vez superou as edições anteriores, houve sorteio de vários prêmios, bingo e Musica ao Vivo. A Professora Josiane Lago Brecailo, Diretora do CMEI aproveitou a oportunidade para agradecer a todos que participaram com toda a Comunidade Escolar e as famílias que se fizeram presente no evento. “Nossos agradecimentos especiais ao apoio de todos os profissionais do CMEI e da Secretaria Municipal de Educação, que não mediram esforços e trabalharam para o sucesso do evento”, concluiu a diretora. Josiane lembrou também do apoio por parte do Governo Municipal através da Prefeita Marinez Crotti, do Vice Ildo Lunelli, Secretários Municipais, todos os Vereadores além do comércio local e regional com diversos brindes para o bingo. A Prefeita Marinez Crotti lembrou que o evento está tomando maior proporção a cada edição, parabeniza toda a equipe pela organização. “É um momento festivo que envolve a família num todo, e assim torna o evento mais descontraído e agradável, estão de parabéns”, completou a prefeita.