CASCALHAMENTO COM PEDRA BRITA.

Publicado em: 22/02/2024 15:39

A Administração municipal de Porto Barreiro está em busca de novas alternativas para o cascalhamento das estradas, considerando a utilização de pedra brita como uma opção promissora.

Esta medida visa melhorar a qualidade das vias rurais, proporcionando maior durabilidade e resistência, além de reduzir os custos de manutenção a longo prazo, considerando essa uma solução inovadora que trará benefícios tangíveis para o município todo.

Na manhã desta quinta-feira (22/02) o prefeito Vanderlei Volff esteve acompanhando o início dos trabalhos através do britador que permitirá à Prefeitura atender às demandas do município de forma mais ágil e eficaz, contribuindo para a melhoria da qualidade de vida dos cidadãos e o progresso da cidade.

Prefeitura de Porto Barreiro, trabalhando por você do jeito certo!