Atletas de Judo de Porto Barreiro fazem bonito no 2° Torneio Regional Centro Sul de Judo

Publicado em: 19/09/2022 09:29

11 atletas de Porto Barreiro participaram do evento

No último domingo, 04 de setembro, nossos alunos da oficina de judô, oferecida pelo CRAS do município, participaram a convite do professor da modalidade Jorge Alex Ruas do 2° Torneio Regional Centro Sul de Judô, que aconteceu na cidade de Pinhão. A competição contou com a presença de 495 competidores de várias cidades da região, entre elas Guarapuava e Laranjeiras do Sul. Porto Barreiro na ocasião, foi representado, e muito bem, por 11 atletas e mais o professor.

Resultados:

1. Maria I. S. de Paula – 1º lugar
  2. Amabili P. de Oliveira- 2º lugar
  3. Eduardo Gandin- 2º lugar
  4. Gabrieli Florêncio – 2º lugar
  5. João Carlos Junior – 2º lugar
  6. Ryan A. de Jesus – 2º lugar
  7. Emanoel do Nascimento- 3º lugar
  8. Gabriel Nascimento- 3º lugar
  9. Guilherme F. De Oliveira 3º lugar
  10. Henrique Cassol – 3º lugar
  11. Isabeli Bonifácio – 3º lugar

A delegação de Porto Barreiro contou ainda com o auxílio e acompanhamento da coordenadora do SCFV do CRAS Indiamara Bonifácio e Marcos Vinicius Guimarães.

“Fica aqui nosso orgulho em poder levar o nome de Porto Barreiro além fronteiras e colher frutos maravilhosos de um trabalho forte e dedicado para nossa comunidade” diz o professor.

As oficinas de judô no CRAS acontecem todas as quintas e sextas-feiras, pela manhã e também no período da tarde, e claro fica aqui nosso convite para todos que ainda não fazem parte, que venham conhecer e desfrutar de algo maravilhoso para nossa sociedade.