Atletas de Judo de Porto Barreiro fazem bonito no 2° Torneio Regional Centro Sul de Judo

 

Publicado em: 19/09/2022 09:29

Whatsapp

 

Atletas de Judo de Porto Barreiro fazem bonito no 2° Torneio Regional Centro Sul de Judo

11 atletas de Porto Barreiro participaram do evento

No último domingo, 04 de setembro, nossos alunos da oficina de judô, oferecida pelo CRAS do município, participaram a convite do professor da modalidade Jorge Alex Ruas do 2° Torneio Regional Centro Sul de Judô, que aconteceu na cidade de Pinhão. A competição contou com a presença de 495 competidores de várias cidades da região, entre elas Guarapuava e Laranjeiras do Sul. Porto Barreiro na ocasião, foi representado, e muito bem, por 11 atletas e mais o professor.

Resultados:

  1. Maria I. S. de Paula – 1º lugar
  2. Amabili P. de Oliveira- 2º lugar
  3. Eduardo Gandin- 2º lugar
  4. Gabrieli Florêncio – 2º lugar
  5. João Carlos Junior – 2º lugar
  6. Ryan A. de Jesus – 2º lugar
  7. Emanoel do Nascimento- 3º lugar
  8. Gabriel Nascimento- 3º lugar
  9. Guilherme F. De Oliveira 3º lugar
  10. Henrique Cassol – 3º lugar
  11. Isabeli Bonifácio – 3º lugar

 

A delegação de Porto Barreiro contou ainda com o auxílio e acompanhamento da coordenadora do SCFV do CRAS Indiamara Bonifácio e Marcos Vinicius Guimarães.

“Fica aqui nosso orgulho em poder levar o nome de Porto Barreiro além fronteiras e colher frutos maravilhosos de um trabalho forte e dedicado para nossa comunidade” diz o professor.

As oficinas de judô no CRAS acontecem todas as quintas e sextas-feiras, pela manhã e também no período da tarde, e claro fica aqui nosso convite para todos que ainda não fazem parte, que venham conhecer e desfrutar de algo maravilhoso para nossa sociedade.