Convite à XIII Conferência Municipal de Assistência Social

Publicado em: 30/06/2023 10:05

A secretaria Municipal de Desenvolvimento e Ação Social da Prefeitura de Porto Barreiro e o Conselho Municipal de Assistência Social (CMAS) realizarão a XIII-Conferência Municipal de Assistência Social “Reconstrução do SUAS: o SUAS que temos e o SUAS que queremos” no dia 05/07/23, no auditório Municipal com início às 13 horas.

Esse é um momento muito importante para saber onde queremos chegar. Começando pelo município, passando pelo Estado e chegando ao nível nacional”, ressaltamos a relevância deste processo conferencial, que gera impactos de decisões sobre o Suas do município. “A realização de uma conferência mantém acesa a mobilização de pessoas, instituições e recursos para a melhoria da realidade social. Contar com a participação de todos faz com que a política pública de assistência social seja mais efetiva e condizente com as necessidades da população”.