Portal da Transparência

Dados atualizados em 02/04/2024.

  Acompanhamento - Convenios, projetos e obras

Convenios:

 

Convenio 5 kms de calçamento - Este convenio visa a implantação com Pavimentação em Pedras Irregulares com início em frente a Cooperativa Coprossel até a Região da Linha Volff, com extensão linear de 5.000 (cinco mil) m² .

Convênio de 4kms de Calçamento - Este Convenio visa a implantação com Pavimentação em Pedras Irregulares com início na adjacência do Quadro Urbano do Distrito de Porto Santana, até a Região da Linha Roqui, com extensão linear de 2.500 (Dois mil e quinhentos) m² e 1.500 (Hum mil e quinhentos metros) m²na Região da Linha Volff

Convenio Equipamentos de Inseminação - Este projeto tem como objetivo melhorar geneticamente o rebanho leiteiro das propriedades rurais do Município de Porto Barreiro, elevando os índices de produtividade, gerando maior renda aos produtores e maior qualidade dos produtos comercializados pelos mesmos, a partir da inseminação artificial e do diagnóstico clínico de precisão.

Convênio Kit Silagem - Este projeto tem como objetivo promover o desenvolvimento estratégico da cadeia produtiva da agropecuária municipal, favorecendo a melhoria na qualidade de vida dos agricultores familiares do Município de Porto Barreiro, por meio do emprego da silagem, que desempenha importante papel na geração de renda para a população do município, sobretudo na agricultura familiar. A aquisição e utilização dos materiais de kit silagem promoverá o desenvolvimento local, reduzindo a desigualdade social, evitando o êxodo rural e consolidando um sistema agropecuário mais seguro e viável.

Convênio Óleo Diesel -Este projeto tem como objetivo de executar manutenção e melhorias de Estradas Vicinais das Comunidades de Rio Novo, Agua do Boi, Barra Grande I e II, Passo da Erva.

Convênio Caminhão Basculante -Este projeto tem como objetivo de assegurar a execução do Programa de Estradas Conservacionistas, em apoio aos trabalhos de melhoria da trafegabilidade de estradas rurais, compreendendo 25,40 km.

Convênio Cozinha Escola -Este projeto tem como objetivo a Aquisição de Equipamentos e Utensilios domesticos, para a implantação de uma cozinha comunitária com a finalidade de realização de cursos de capacitação em produção de alimentos, visando o melhor aproveitamento da produção, agregação de valor aos produtos, ampliação da comercialização e geração de renda.

 

-----------------------------------------------------------------------------------------------------

Projetos:

-----------------------------------------------------------------------------------------------------

 

 

Obras:

 


Arquivos

Nome Descrição Data de Atualização Download
Convênio Cozinha Escola Convênio SEAB 30/09/2021 13:10:33
Convênio Calçamento Guarani do Cristo Rei Convênio faz parte do Programa de estradas rurais Integradas aos princípios conservacionistas 30/09/2021 09:03:23
Convênio Calçamento Guarani do Cristo Rei e Linha Roqui Convênio faz parte do Programa de estradas rurais Integradas aos princípios conservacionistas 30/09/2021 09:24:34
Convênio Caminhão Basculante Convênio SEAB 30/09/2021 12:57:41
Convênio Equipamentos de Inseminação Convênio SEAB 30/09/2021 09:34:04
Convênio Kit Silagem Convênio SEAB 30/09/2021 10:07:45
Convênio Óleo Convênio SEAB 30/09/2021 10:11:55