Campeonato Municipal de Bocha teve final neste domingo (22/10).

Publicado em: 23/10/2023 11:33

Neste domingo (22/10) aconteceu na cancha dos amigos em Porto Barreiro a grande final do Campeonato Municipal de Bocha em duplas em Canchas de areia.

Essa modalidade foi mais um grande evento esportivo organizado pela secretaria de Esporte do Município envolvendo as comunidades onde algumas rodadas foram realizadas na Cancha da comunidade São Miguel (KM13), Cancha do Ebinho em Porto Pinheiro/Manaza, Cancha da Barra Grande I, Cancha da Neiva em Porto Santana e a Cancha dos Amigos na Sede.

O Resultado final ficou assim

1º lugar – Leandro, Alex  e Leonir

2º Lugar – Nego e Valcimar

3º Lugar – Nilson – Odair e Luciano

4º Lugar – June – Divaldo e Lucas

O Prefeito Vanderlei Volff esteve acompanhando a final juntamente com o Secretário da pasta Claudinei Gadomski.

A equipe da Secretaria de Esporte agradece todas os participantes e os proprietários de canchas que cederam espaço para melhor realização do campeonato.

Em breve teremos mais novidades para os amigos amantes da bocha.

Prefeitura de Porto Barreiro, trabalhando por você do jeito certo!