Cascalhamento com pedra britas seque a todo vapor.

Publicado em: 14/03/2024 16:54

Cascalhamento com pedra britas seque a todo vapor.

É de conhecimento de todos que as estradas rurais de nosso município estão passando por um processo de cascalhamento com pedra brita, uma importante medida para melhorar a acessibilidade e a segurança das vias em nossa região.

Esse trabalho é uma iniciativa da Prefeitura para garantir melhores condições de tráfego, principalmente durante períodos de chuva, quando as estradas tendem a ficar mais danificadas. A aplicação da pedra brita proporciona maior aderência e estabilidade, facilitando o deslocamento de moradores, produtores rurais e veículos de carga.

A Secretaria de Viação e Obras através do seu Secretário Eder Martin, agradece a compreensão e colaboração de todos os moradores que mantém limpa as vias em frente suas propriedades facilitando assim o trabalho da equipe.

Continuaremos trabalhando para garantir que nossas estradas rurais estejam sempre em boas condições, proporcionando mais conforto e segurança para todos.